Descrição e como escolher uma lixeira sensorial, você mesmo pode fazer

A invenção da lixeira sensorial é uma contribuição para a conveniência e estilo modernos em espaços de convivência e escritórios. Externamente, parece um balde com tampa. Ainda feito de materiais de aço fortes. A essência da urna é que a tampa possui uma tela sensora que reage a sons, toques e batidas. Quando o comando é dado, a tampa abre em segundos.

Descrição e benefícios do tanque Touch Cap

Os baldes sensoriais estão disponíveis em redondos e quadrados, em diversos tamanhos e cores. Eles são feitos de materiais de alta qualidade: metal ou polipropileno. Dentro há ganchos especiais para apoiar os sacos de lixo. O sensor é alimentado por uma ou mais baterias recarregáveis. Ele reage ao movimento da mão e abre instantaneamente a tampa.

Essas urnas têm vantagens significativas, graças às quais os compradores as escolhem:

  1. A tampa após o comando dado abre em três segundos.
  2. Operação silenciosa do sensor.
  3. Longa vida útil, revestimento de altíssima qualidade, não enferruja, não perde sua aparência apresentável.
  4. Ao abrir a tampa, não é necessário tocar na superfície com a mão. É higiênico e confortável.
  5. Os baldes parecem elegantes, cabem perfeitamente no interior, não precisam ser escondidos.
  6. Proteção contra crianças pequenas e animais de estimação.
  7. A tampa da lixeira sempre fecha bem, para que não haja odores desagradáveis ​​na sala.
  8. O material possui propriedades protetoras especiais: a poeira não gruda por muito tempo, as impressões digitais não permanecem. Fácil de limpar e manter.

O tanque do sensor não é apenas uma lata de lixo, mas também uma parte do interior com a mais recente tecnologia inteligente.

urna sensorial

Como escolher

Para fazer a escolha certa de um balde, você precisa saber o que são, em que diferem. As latas de lixo podem ser de aço ou de plástico. Portanto, eles diferem em preço. O comprador deve decidir quanto dinheiro deseja gastar em tecnologia inteligente. O aço dura mais tempo, o metal é forte e durável.

Os baldes diferem na localização do sensor: é melhor escolher aqueles que estão na parte superior da tampa. O resto das opções não são muito convenientes.

Todos podem pegar um balde com o volume necessário: variam de 5 a 100 litros. As opções de localização da urna são muitas: em um escritório, em uma instituição de ensino, em um banheiro, em um banheiro, em uma cozinha, em um quarto, em uma sala de estar. Dependendo disso, uma oferta mais vantajosa é selecionada. É importante não encontrar uma falsificação, estudar cuidadosamente o fabricante e as propriedades da tecnologia inteligente.

Para fazer a escolha certa de um balde, você precisa saber o que são, em que diferem.

posso fazer isso sozinho

A urna do sensor pode ser feita por você mesmo em casa. Isso exigirá os seguintes detalhes:

  • lata de lixo com tampa (é melhor comprar uma caixa de plástico pronta);
  • uma caixinha para as baterias, também um compartimento para instalação de eletrônicos;
  • servo engrenagem de aço;
  • transistor, capacitores, resistores, sensor de movimento e distância;
  • super cola, pistola de cola.

Os assistentes que sabem como funciona uma linguagem de programação, ou que podem desenvolver um circuito para implementar um conjunto de comandos, podem construir e operar o sensor. Na caixa, corte cuidadosamente os fechos e travas existentes para não atrapalhar. Em seguida, prenda cuidadosamente todas as peças na tampa.



Aconselhamos a leitura:

TOP 20 ferramentas apenas para limpar uma pia de pedra artificial na cozinha