Regras e melhores maneiras de dobrar jeans rapidamente em casa

Muitas vezes as pessoas se perguntam como dobrar jeans corretamente. Isso pode ser feito da maneira usual ou você pode usar a conhecida técnica de Mari Kondo. Muitas pessoas preferem usar diferentes tipos de cabides para guardar esta peça de roupa. Isso evita o engomar constante do produto. O desenvolvimento do método de dobrar jeans em uma mala não é desprezível, o que é muito útil em viagens.

Como guardar sem dobrar

Para manter o jeans sempre plano, é melhor guardá-lo sem dobrá-lo. Para isso, o produto deve ser pendurado no armário em uma barra horizontal. Uma opção alternativa seria usar diferentes tipos de cabides.

A maneira clássica

A opção padrão é o uso de um cabide clássico com barra transversal. É nele que os jeans são pendurados para armazenamento.

clipe de suspensão

O cabide com presilha permite a fixação do produto na orla da calça. Esta opção é considerada bastante conveniente e evita o aparecimento de hematomas e dobras.

Cabide com dois clipes

Outra solução popular é o uso de um cabide, que possui 2 clipes em forma de clipes.

Cabide para jeans de Stevel Sel Debas

Esta é uma ferramenta útil especialmente projetada para armazenar jeans. Com sua ajuda, é possível evitar o aparecimento de vincos na superfície do produto.

Como dobrar uma mala

Se você está planejando uma viagem ou uma viagem, a questão de dobrar as roupas na mala torna-se relevante. Para evitar que o seu jeans amasse, siga estas regras de dobragem:

  1. As coisas mais pesadas devem ser guardadas no fundo da mala. Estes incluem sapatos e livros. Essas coisas devem ser embrulhadas em plástico. Recomenda-se colocar cosméticos e itens de higiene no centro. Caso precise transportar gravatas e laços, deve-se utilizar caixas especiais. Recomenda-se torcer os cintos e colocá-los nos sapatos. Também é permitido colocá-los no fundo da mala de forma endireitada.
  2. A calça jeans deve ser dobrada ao meio e colocada no centro da bolsa. Nesse caso, o fundo deve ficar ligeiramente pendurado. Então vale a pena dobrar cuidadosamente o produto ao meio.
  3. Itens volumosos, como suéteres e cardigãs, não devem ser dobrados. Recomenda-se distribuí-los pelo perímetro da mala. Isso economiza muito espaço.
  4. Recomenda-se enrolar a cueca em forma de rolinhos e preencher os vãos da mala.
  5. Se você planeja levar vários pares de jeans na viagem, deve embalá-los de forma que a parte de baixo fique para fora da bolsa. Depois disso, vale a pena cobrir os objetos dobrados com a mesma peça.
  6. Você pode proteger todos os produtos na mala com um objeto pesado. É colocado em jeans.

Se você está planejando uma viagem ou uma viagem, a questão de dobrar as roupas na mala torna-se relevante.

É melhor colocar papel entre as coisas. Isso reduz muito o risco de rugas ou vincos. Antes de colocar na mala, vale a pena tirar as chaves e moedas do bolso. Existe outro método interessante para colocar jeans em uma mala.

Se a bagagem contiver apenas artigos têxteis, as calças podem ser preenchidas com outras peças de vestuário.

Para fazer isso, o jeans deve ser endireitado e dobrado ao meio. Coloque blusas e camisetas nas pernas. Em seguida, enrole as roupas em um tubo. Isso preencherá as lacunas em seu jeans e os ajudará a ficar lisos.

Métodos de dobra

Hoje existem várias opções para dobrar jeans. Isso permite que cada dona de casa escolha a melhor solução.

Marie Kondo

Antes de tudo, você precisa analisar seu guarda-roupa e se livrar de coisas desnecessárias. Então você pode começar a dobrar o jeans. A técnica é baseada em torcer coisas:

  1. A calça deve ser dobrada ao meio.
  2. O triângulo resultante, formado a partir da costura traseira, precisa ser dobrado. O resultado deve ser um retângulo longo.
  3. Dobre a ponta da perna em direção ao cós, recuando ligeiramente.
  4. Divida o retângulo resultante em 3 partes e dobre-o para obter um paralelepípedo.
  5. Armazene jeans assim verticalmente. Portanto, eles ocuparão um mínimo de espaço.

Armazene jeans assim verticalmente.

habitual

Se não houver cabides especiais disponíveis e você não puder guardar os jeans na vertical, pode dobrá-los da maneira usual. Graças a isso, sempre haverá ordem no armário e as roupas não ficarão amassadas. A maneira mais fácil é colocar a perna da calça na perna. O retângulo resultante deve ser dobrado ao meio e guardado no armário.

como não

Muitas pessoas cometem erros comuns ao guardar jeans. Em primeiro lugar, os especialistas não aconselham jogar as coisas na prateleira, se necessário. Apesar de essas roupas serem feitas de tecido grosso, elas podem amassar. O armazenamento inadequado de jeans causa vincos e arranhões. Ao dobrar o produto, é preciso ficar atento à localização das costuras.

Mesmo após uma compactação cuidadosa, as costuras podem se mover, causando a formação de rugas.

Não dobre o produto em um ângulo. Ao armazenar objetos, você deve obter um retângulo regular. Outro grande erro é guardar o produto úmido no armário. Isso fará com que os vincos apareçam e os elementos de metal se oxidem. Como resultado, manchas feias aparecem nas roupas.

Dicas e truques adicionais

Para ter sempre ordem no armário, você deve seguir estas regras:

  1. As calças devem ser alternadas no lado da dobra. Graças a isso, o slide não cairá para o lado.
  2. Os produtos devem ser colocados de forma que fiquem próximos e não bloqueiem o acesso a outras coisas.
  3. É necessário dobrar o jeans de forma que apenas um vinco fique visível. Isso ajudará a evitar que emparelhamentos desnecessários sejam retirados do gabinete.
  4. Organize as roupas por cores. Recomenda-se colocar calças grossas na parte inferior e calças finas na parte superior.

Dobrar jeans em um armário ou mala é bastante fácil. Para fazer isso, você pode usar os métodos usuais ou usar o método Mari Kondo. Graças à colocação correta das roupas, sempre haverá ordem no guarda-roupa.



Aconselhamos a leitura:

TOP 20 ferramentas apenas para limpar uma pia de pedra artificial na cozinha