Regras para armazenar instrumentos e sistemas de investimento, ideias interessantes
Diferentes partes são adequadas para armazenar o instrumento. Esses dispositivos podem ser mantidos em um apartamento, galpão, garagem. Em casas particulares, eles costumam ser colocados em sótãos ou armários. Para ter sucesso e organizar o espaço da maneira mais correta possível, é preciso pensar nos mínimos detalhes. Para a distribuição correta da área, recomenda-se levar em consideração uma série de recursos e usar várias prateleiras, prateleiras, organizadores.
Contente
- 1 Idéias interessantes para armazenar ferramentas na garagem
- 1.1 latas de plástico
- 1.2 prateleira de madeira
- 1.3 Apoiar
- 1.4 Balaustrada
- 1.5 Células individuais
- 1.6 prateleira de madeira
- 1.7 armário aberto
- 1.8 Suporte móvel
- 1.9 suporte de madeira
- 1.10 estande caseiro
- 1.11 Cabide
- 1.12 Cabides de roupas
- 1.13 sistema de armazenamento
- 1.14 Mesa dobrável
- 1.15 Jarras de vidro
- 1.16 armazenamento vertical
- 1.17 ímãs
- 2 Organização do armazenamento de ferramentas em uma casa ou apartamento
- 3 Como equipar uma varanda
- 4 Dicas e truques adicionais
Idéias interessantes para armazenar ferramentas na garagem
Existem muitas opções para armazenar esses dispositivos. Existem muitas ideias interessantes a serem encontradas hoje.
latas de plástico
Recomenda-se cortar esses recipientes e usá-los para armazenar porcas, parafusos, parafusos. Eles também podem ser usados para dobrar pregos.
Para encontrar rapidamente tudo o que você precisa, é recomendável marcar os botijões.
prateleira de madeira
Uma prateleira estreita de madeira com furos é considerada uma excelente opção para guardar chaves de fenda.
Apoiar
Para dobrar o alicate em um só lugar, é necessário fazer um suporte de madeira especial para ele. Isso evita que as ferramentas fiquem espalhadas pela casa.
Balaustrada
Nesse caso, recomenda-se o uso de uma haste metálica fina, própria para guardar os pincéis. Graças a isso, eles estarão no limbo.
Células individuais
Os restos de tubos de PVC são adequados para o projeto de células confortáveis, nas quais é permitido armazenar pequenas ferramentas elétricas.
prateleira de madeira
Um suporte de madeira feito à mão é adequado para chaves. Com sua ajuda, será possível evitar a tediosa busca por ferramentas adequadas.
armário aberto
Esse gabinete pode ser feito de madeira. Esse dispositivo será uma excelente solução para armazenar tintas em spray, que geralmente são espalhadas aleatoriamente pela sala.

Suporte móvel
Usar um pequeno rack com rodas é uma ótima solução de armazenamento para ferramentas manuais. O rack é compacto e permite que você tenha sempre tudo o que precisa à mão.
suporte de madeira
Esse dispositivo é perfeito para armazenar um grande número de ferramentas diferentes. Ajuda a organizar todos os produtos e se tornará uma verdadeira decoração da sala. Nesse caso, é importante fornecer uma fixação confiável da estrutura.
estande caseiro
Uma palete por medida pode transformar-se num confortável suporte para ferramentas de jardinagem. Esses acessórios geralmente ocupam muito espaço em uma garagem ou galpão.
Cabide
Para fazer isso, você precisa pegar um bloco de madeira comum equipado com ganchos de metal.Ajuda a resolver o problema de armazenar ferramentas elétricas para sempre.
Cabides de roupas
Transformações simples com um cabide comum o ajudarão a transformá-lo em um organizador confortável. Tal dispositivo é adequado para armazenar fita adesiva ou fita isolante.
sistema de armazenamento
Muitas vezes, forcados, ancinhos, pás e outras ferramentas semelhantes ocupam muito espaço nas despensas. Eles são considerados voláteis. Para colocar convenientemente esses dispositivos na sala, vale a pena organizar um sistema de armazenamento especial. Para fazer isso, é recomendável fixar ganchos de madeira confiáveis \u200b\u200bnas paredes. Eles poderão posicionar convenientemente as ferramentas de jardinagem ao longo das paredes.
Mesa dobrável
Para os proprietários de uma pequena despensa, uma mesa dobrável é adequada. É permitido fazer com as próprias mãos em madeira. Além desse dispositivo, vale a pena usar um suporte de parede. Essas soluções funcionam bem para ferramentas manuais.

Jarras de vidro
Frascos de vidro comuns, complementados por tampas de metal, são perfeitamente aceitáveis \u200b\u200bpara armazenar várias pequenas coisas.
Para garantir comodidade e confiabilidade, recomenda-se fixar as tampas dos recipientes nas prateleiras.
armazenamento vertical
Uma garagem normal sempre parece confusa. Para lidar com esses tipos de problemas, vale a pena considerar o sistema de armazenamento correto. Para fazer isso, você não deve usar outro armário, mas equipar as paredes com ganchos e prateleiras. Graças a isso, será possível organizar bem todas as coisas necessárias.
ímãs
Use fita magnética para guardar brocas ou outros objetos de metal. Pequenos ímãs separados também são adequados para essa finalidade.
Organização do armazenamento de ferramentas em uma casa ou apartamento
Na ausência de sua própria ferramentaria, vale a pena alocar qualquer peça adequada. Para isso, uma varanda comum, despensa ou corredor é perfeito. Para organizar adequadamente o espaço, você precisa comprar ou fazer suas próprias prateleiras. Também é permitido o uso de prateleiras ou armário.
Se você planeja manter as ferramentas na varanda, dê preferência a uma sala envidraçada. Nesse espaço, os armários equipados com gavetas ficam bem colocados.
Independentemente da área de armazenamento, recomenda-se seguir estas regras:
- A temperatura e a umidade devem estar no mesmo nível. Isso ajudará a prevenir a corrosão do metal.
- Os itens de trabalho não devem estar em contato uns com os outros.
- Os instrumentos não devem ser expostos à luz solar direta.
Recomenda-se ligar periodicamente ferramentas elétricas, que raramente são usadas. Isso ajudará a verificar se eles estão funcionando corretamente.

Despensa
Para manter as ferramentas em boas condições na despensa, as seguintes opções populares de organização de espaço são adequadas:
- Uso de prateleiras monolíticas padrão. Não devem ter acréscimos ou perfurações. Esses dispositivos são adequados para armazenar pequenas ferramentas.
- Aplicação de dispositivos com reforços. Essas opções são adequadas para objetos pesados.
- Equipamento para prateleiras com laterais. Essas opções são adequadas para pequenos objetos redondos. Também é permitido colocar aparelhos frágeis.
- Organização de prateleiras com furos. Tais dispositivos são escolhidos para armazenar objetos que requerem ventilação natural.
Na hora de equipar as prateleiras da despensa, vale a pena escolher o material certo. Hoje, existem as seguintes opções:
- A madeira natural é considerada um material seguro e ecológico.No entanto, é sensível à umidade e sujeira. Para fazer prateleiras de madeira, elas precisam ser processadas adicionalmente.
- Metal - a partir deste material é possível criar estruturas estáveis e duráveis, capazes de suportar altas cargas. A única desvantagem das estruturas metálicas é a tendência à corrosão, portanto, é recomendável escolher opções de aço galvanizado.
- Os polímeros são bons substitutos para o metal e a madeira. O plástico é caracterizado por sua resistência a muitas influências externas. Porém, depois de algum tempo ele perde a aparência e fica amarelo.
A espessura das placas é selecionada levando em consideração a carga planejada. Para um peso médio, a espessura ideal é de 3 centímetros. Para itens mais leves, é permitido fazer uma moldura de compensado. Os fixadores são selecionados dependendo do tipo de material. As opções mais duráveis são as opções de metal. É importante considerar que para prateleiras longas vale a pena usar um número suficiente de fechos.
Varanda ou loggia
Não armazene ferramentas em uma varanda aberta. Nessas condições, eles estarão expostos a fatores indesejáveis \u200b\u200b- flutuações de temperatura, queda de umidade. Para manter as ferramentas sãs e salvas, elas devem ser mantidas em uma varanda envidraçada isolada. Recomenda-se armazenar vários acessórios em tal sala. Ao mesmo tempo, não há necessidade de ter medo de sofrer mudanças repentinas em fatores externos.

Pintura
Pequenas ferramentas e fixadores podem ser mantidos sobre a mesa. Deve ser equipado com um grande número de gavetas. Para que as ferramentas não se percam, vale a pena usar caixas ou organizadores especiais.
Recipientes organizadores
As pessoas que tentam manter a ordem costumam usar recipientes especiais.Hoje poderemos encontrar um grande número de opções interessantes. Estes incluem, em particular, o seguinte:
- caixas dobráveis e malas - adequadas para pequenos acessórios;
- caixas volumétricas com prateleira em forma de encarte - é permitido utilizá-las para itens grandes;
- conjunto para ferramentas grandes e pequenas - possui um grande número de compartimentos e seções.
Os organizadores são feitos de metal e plástico. As caixas de ferramentas são leves. Podem ser transportadas sem problemas, o que possibilita o uso das ferramentas em todas as circunstâncias.
Como equipar uma varanda
Para guardar ferramentas na varanda, é preciso cuidar da boa organização desse espaço. Mesmo um pequeno espaço pode criar um sistema de armazenamento prático e versátil. Ao mesmo tempo, é importante projetar corretamente os elementos do mobiliário.
Os especialistas aconselham a escolha das seguintes opções:
- Prateleiras. Esta é a opção mais fácil e acessível. É uma combinação de prateleiras abertas que são fixadas com suportes. Você pode fazer um rack com suas próprias mãos. Requer habilidades mínimas e peças especiais. Podem ser MDF ou aglomerado. Sem parede traseira e sem restrições laterais, o design é bastante leve. Não bagunça tanto a sala quanto os armários fechados. No entanto, é melhor usar caixas ou embalagens para guardar as ferramentas.
- Prateleiras suspensas. Considerado um móvel barato. Nenhuma habilidade especial é necessária para instalar e pendurar as prateleiras. Com a escolha certa de acessórios, eles não apenas fornecerão funcionalidade durante o armazenamento, mas também se tornarão uma técnica de design bem-sucedida.
- Cômodas.Este é um design multifuncional, dentro do qual você precisa colocar itens para armazenamento e colocar travesseiros ou um cobertor por cima. A cômoda pode até ser usada como banco ou cama.
- Otomano. Esta é uma opção de armazenamento mais avançada. Dentro há caixas nas quais as ferramentas podem ser colocadas. Ao mesmo tempo, de cima, o pufe pode desempenhar o papel de cadeira ou banco.
- Armários. Escolher um item pronto para um espaço pequeno pode ser problemático. Porém, hoje é bem possível encomendar um guarda-roupa sob medida. Dentro desses móveis, prateleiras e gavetas podem estar presentes. Ferramentas pequenas e grandes podem ser colocadas no armário.

Se a sala tiver uma depressão natural, vale a pena instalar um guarda-roupa embutido nela. O espaço sob o peitoril da janela geralmente é deixado livre. Vale a pena fazer módulos rasos nesta área. Eles não servem apenas como um excelente local para guardar ferramentas, mas também desempenham funções de aquecimento.
Dicas e truques adicionais
Para equipar um armazém ou oficina de armazenamento de ferramentas, deve-se focar nas seguintes características:
- Vale a pena fazer prateleiras no armário, nas quais se recomenda colocar caixas ou caixas com peças pequenas - parafusos, parafusos, porcas.
- Para guardar um cinzel, machado ou martelo, vale a pena fazer cabides semelhantes com furos.
- Para garantir a comodidade de guardar chaves de fenda, furadeiras, chaves, vale a pena criar compartimentos com bolsos. Eles são feitos de tecido denso. Esses bolsos permitem que você carregue pequenos itens de um lugar para outro.
- Vale a pena pendurar serras ou serras em suportes de metal presos às portas com pequenos parafusos ou pregos.
- É permitido fazer uma blindagem com ranhuras acima da bancada com um torno. Nesses orifícios, você pode prender os dispositivos necessários usando ganchos ou clipes.
Para armazenar ferramentas, é permitido o uso de vários dispositivos. Para organizar o espaço da maneira mais fácil e confortável possível, vale a pena levar em consideração um grande número de recursos e nuances.


